Anjo Perfeito

Autor: Luís Mãozinhas
Arranjos Musicais: Luís Mãozinhas


Nem sei bem o que fazer quando te vejo
Estremeço, fico doido de paixão
Ai, quem me dera roubar-te um beijo
Acalmar este meu coração

Os dias são tão longos que até me esqueço
De comer, de beber e de dormir
Será que não mereço nenhum apreço
Quero ver o nosso amor a florir

BRIDGE
Não há estudante mais bela
Em toda a faculdade
Ponho a tuna a cantar para ela
Pra saber que a amo de verdade

REFRÃO
Trovas e cantigas, canções de amor
És tu a dona do meu coração
Anjo perfeito, alma maior
Anda…dá-me a mão

Arrasto-me pelas ruas da cidade
Em busca de razões para viver
São assim as paixões nesta idade
Não quero mais sofrer

Espero por um dia ter teu amor
Que me envolvas nos teus braços com paixão
Por isso, peço-te por favor…
Anda…dá-me a mão

Mensagens populares