Pilinha

Autor: Popular
Arranjos Musicais: Iscalina


Quando eu era pequenino
Minha mãe disse vai, vai
Vai depressa assar sardinhas
Para o almoço do teu pai

Estava a assar sardinhas
Com o lume a arder
Queimei a pilinha
Sem ninguém saber
Se fosse outra coisa
Eu não me importava
Mas foi a pilinha
Que eu tanto estimava

Eu queimei a pilinha
Mas não foi assim tão mau
Eu deixei de assar sardinhas
Para assar o bacalhau

Refrão

Quando queimei a pilinha
Eu soltei um grande AI
Agora que está queimada
Vou usar a do meu pai

Refrão
(só homens)
Menina da saia curta
Se prazer é o que queres ter
Vem depressa para o ISCAL
Ver as pilas a mexer

Refrão
(só mulheres)
Rapaz da calça comprida
Se tu queres ver a lua
Vem depressa para o ISCAL
Que eu quero ser toda tua

Refrão

Para cima e para baixo
É preciso é ter fé
Menina da saia curta
Já me pôs a pila em pé

Mensagens populares