Tu e Eu

Autor: Luís Mãozinhas
Arranjos Musicais: Luís Mãozinhas
Não vou mais aguentar esta dor no meu peito…
Que me fere …. e me magoa… que me deixa… o coração desfeito…
Este amor por ti, não tem mais solução… digo que não ao teu perdão…
Sabes bem… que não me queres mais…
(Mulheres)

Vou partir em busca de um sonho… um novo amor… algum calor
Porque contigo já não há alegria… apenas dor
Perdão… não era isto que queria… só pedia compreensão para mim…
Não soube gostar de ti…. enfim
Existe alguém… um velho amor… que não esqueci… que já perdi…
E pensei… que pudesse… refazer-me ao pé de ti…
Mas não consegui…

(Homens)

Vou partir em busca de um sonho… um novo amor… algum calor…
Desculpa ter-te magoado… não guardes rancor…

Refrão
Somos dois barcos perdidos… em alto mar… a naufragar…
Meu amor, estaremos unidos… noutro lugar…
Agora só nos resta…seguir em frente…remar…
Meu amor (meu amor) … foi bom…te amar….

Mensagens populares